25/05/2022 as 09:21:03

Encontro de Desenvolvimento Regional será realizado em Porto Rico-PR

Com a finalidade de debater os desafios e oportunidades dos municípios que compreendem o extremo noroeste do Paraná, está programado para o dia 23 de junho a 9ª edição do Encontro de Lideranças para o Desenvolvimento Regional – Extremo Noroeste do Paraná. O evento ocorrerá no Aqua Park, em Porto Rico-PR a partir das 18h30.


Os temas foco do encontro são: Pedágio somente com duplicação da BR 376; Propostas do Programa Paraná Produtivo e Compromisso Parlamentar com a região e com a Frencoop (Frente Parlamentar do Cooperativismo).


A atividade é organizada pela Sociedade Civil, Comafen (Consórcio Intermunicipal da APA federal do Noroeste do Paraná), Codetea (Colegiado de Desenvolvimento do Território das Águas) e municípios, com apoio da Sicredi Rio Paraná PR/SP.


Para o presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Guedes, a presença das lideranças no evento é de extrema importância. “Acreditamos que através da união de esforços podemos contribuir para um mundo melhor, e juntos buscarmos o desenvolvimento que nossa região necessita”, ressalta.


Os interessados em saber mais sobre o evento podem entrar em contato pelo: (44) 99806-0421. E para ter informações dos encontros já realizados é possível acessar https://encontrodeliderancas.com.br/


 

REALIZAÇÃO
APOIO