19/11/2019 as 12:23:35

8ª Edição do Encontro de Desenvolvimento Regional já tem data

Com o intuito de promover o desenvolvimento do extremo noroeste do Paraná, foi realizada na noite de ontem uma reunião com lideranças locais para dar start no planejamento da 8ª Edição do Encontro de Desenvolvimento Regional que será realizado no dia 8 de novembro.


Com a presença de 55 pessoas, sendo eles presidentes e diretores de entidades, o auditório do Sicredi Rio Paraná PR/SP, em Nova Londrina, foi palco da reunião que definiu os temas que serão debatidos. Para a reunião de planejamento, estiveram presentes lideranças das seguintes entidades: Rotary, Loja Maçônica, Conselho de Segurança, Indústria de Metais de Loanda, Conselho de Turismo de Porto Rico, Sebrae, além de representantes de associações comerciais.


A preparatória foi conduzida pelo presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Guedes que apresentou a trajetória do evento até agora, as propostas que já estão realizadas, as que estão em andamento e as levantadas no último Encontro.


“Nosso objetivo é promover o desenvolvimento regional e para isso, precisamos fortalecer política e economicamente nossa região. Temos que nos unir para melhorar o PIB local”, afirmou o presidente da cooperativa de crédito.


Já o presidente da Associação Comercial de Loanda, Evandro Pereira Neves, salientou a importância dessa mobilização da sociedade em busca de melhorias. “Parabenizo aqueles que estão aqui nesta noite, pois deixamos nosso lar para melhorar a região”, frisou.


O evento será realizado no dia 8 de novembro, às 19h30. O local será divulgado em breve.


Para mais informações acesse http://encontrodeliderancas.com.br/noticias


 


TEMAS SELECIONADOS


– FACINOR – nova proposta de atuação;


– Papel do SESC e SENAC e atuação na região;


– Como atrair investidores para área do TURISMO;


– Curso de Medicina; Duplicação BR 376; irrigação e Energia Fotovoltáica – Propostas pela Sociedade Civil de Paranavaí;


– Como Crescer interferindo no ambiente de negócios;


– Que transformações esperar para agropecuária na região;


– O desafio do atendimento à saúde;


– O desenvolvimento do Paraná através da descentralização geográfica dos investimentos;

REALIZAÇÃO
APOIO